segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

08/12/13 - Comissão Extraordinária Permanente de Segurança Pública, presidida pelo Vereador Ari Friedenbach, teve sua última reunião do ano e definiu algumas propostas de emendas à Lei Orçamentária que está em votação na Câmara Municipal. A ideia é destinar um orçamento maior para a 




Segurança Pública para a cidade de São Paulo. Os vereadores integrantes da Comissão debateram a proposta original do executivo de orçamento para a segurança do município em 2014.


Após muita conversa, ficaram definidas seis alterações para serem incluídas no orçamento e que resultarão em sua ampliação: reforma das instalações das inspetorias regionais da GCM, instalação da Central de Videomonitoramento, aquisição de equipamentos (coletes e pistolas) para a GCM, melhorias nas casas de mediações de conflitos, substituição das viaturas da GCM – algumas que estão em funcionamento desde 2003 – e o aumento da verba destinada aos bombeiros. Publicado em 08/12/2013.


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!