domingo, 1 de dezembro de 2013

01/12/13 - Em seu primeiro ano de mandato, o vereador Ari dedicou a maior parte dos seus projetos de lei para a GCM. Foram sete ao todo, além de três emendas parlamentares, que destinou quase 700 mil para compra de 


equipamentos de proteção individual, uniformes e reforma do Centro de Formação.  Durante o encontro o vereador Ari reforçou que ainda há muito a fazer para os GCM’s, como melhorar salários e infraestrutura e também lembrou de seu empenho pessoal junto ao prefeito para que o concurso que vai contratar mais 2 mil profissionais para a corporação finalmente saísse do papel.
Essa dedicação à causa da Segurança Pública na cidade de São Paulo foi reconhecida pelo Presidente do Sindicato dos Guardas Civis Metropolitanos de São Paulo, Carlos Augusto Sousa Silva, que, segundo o próprio, não é de elogiar. No entanto, Augusto afirmou: “muitos vereadores dizem que farão isso ou aquilo pelos GCM’s e nada fazem. O vereador Ari, ao contrário, falou pouco e fez muito, por isso merece minha admiração e agradecimento”.
Ari, que participou da entrega de condecorações aos profissionais que estão na corporação há vinte anos ou mais, elogiou o trabalho de mediação feito equipe de Guaianazes e parabenizou-os pela dedicação com que fazem seu trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!