quinta-feira, 13 de maio de 2010

DATENA FURIOSO COM ASSOCIADOS DA ABRAGUARDAS.

O apresentador Datena, ficou muito furioso, com os Associados da Abraguardas, que indignados com suas ofenças a categoria, que refletem no dia a dia no nosso Guarda Civil, em sua vida privada e profissional de forma individual, entraram na justiça no fórum especial com ação indenizatória, buscando a reparação destas ofensas e a sua condenação por dano.

Ao ser intimado a comparecer nas audiências que já foram marcadas, o Apresentador, mais uma vez externou sua opinião pessoal e baixou o nível, proferindo as mesmas ofensas, mais uma vez.

A sua descompostura foi publicada em Blog de midia independente de Guardas Municipais.

Caros amigos da pena de ver o Datena nervoso deste jeito, mas a justiça é o único caminho para combatermos os abusos de pessoas inescrupulosas.

Existe ainda um grande obstáculo nestas ações que é a falta dos vídeos abaixo das matérias ofensivas que foram veiculadas no Jornal Brasil Urgente da Band.

Algumas ações foram consideradas improcedentes pela falta destes vídeos, que foram apagados dos meios eletrônicos.

Portanto a Abraguardas agradece a quem possua gravado, os vídeos das matérias abaixo e solicita que estas pessoas entrem em contato com a presidência da entidade através do email presidente.abraguardas@gmail.com, as datas são as abaixo descritas.

1ª Matéria a do dia 02ou 03/09/2009, ocorrência envolvendo guardas civis municipais de são Caetano e o Datena no programa Brasil Urgente teceu criticas destrutivas, chegando a ofender moralmente os guardas chamando-os de despreparos.

2ª Matéria a do dia 24 ou 25/09/2009, em tragédia na cidade de Santo André, disse ao repórter de rua que estava cobrindo a matéria para ele tomar cuidado pois os guardas são despreparados e poderiam lhe dar um tiro.

Existem empresas especializadas em clipping e gravam matérias antigas se alguns colegas puderem pesquisar e informar o tel. e o email destas empresas seria de muita importância e de extrema ajuda aos nossos guardas que são associados a Abraguardas.

Matéria: equipe Carlinhos Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!