segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Segundo a polícia, disparos foram dados em legítima defesa. Guarda Municipal nega: diz que vítima foi executada com 17 tiros.




4 comentários:

  1. Um GCM jamais iria disparar tiros contra vtrs de PMs. Ainda mais um com 53 anos., isso seria loucura e revide na certa. Mas 17 tiros não pode ser considerada legítima defeza nem aqui e em lugar algum. Execução com certeza. Que esse fato seja apurado na integra.

    ResponderExcluir
  2. isso que aconteceu em osasco com o gcm, foi uma atrocidade e um ato covarde por parte de integrantes da policia militar mostrando todo seu despreparo,vergonha nacional. frederico

    ResponderExcluir
  3. isto nao causa nenhum espanto, devem fazer parte da cupula do sr.Ortega,eles estao conseguindo acabar com a Guarda,pena que nao acabam com os bandidos,eles podem tudo ou quase tudo,estou começando a acreditar na musica do Capital Inicial Veraneio vascaína.Infelizmente nao temos nenhum representante de peso que lute pela GCM,os guardas estao cada vez mais com medo da realidade, o futuro da GCM AOS MALDITOS PERTENCEM,meus sentimentos á famila do guarda de Osasco.

    ResponderExcluir
  4. PM de SãoPaulo
    A polícia PM de São Paulo do senhor José Vicente coronel aposentado executou um guarda civil de Osasco -SP com 17 tiros. O que o senhor José Vicente, especialista em segurança pública, tem a dizer desse ato de loucura da sua PM, o segundo em menos de dois meses, em a que a PMSP extermina uma pessoa com mais de 15 tiros. Se fosse o contrário, o que os especialistas, organizaçoes não gorvernamentais e direitos humanos e a imprensa sensacionalista diriam?
    Homens que supostamente estão preparados para proteger vidas, chegam atirando, ou seja, chegam para executar, a qualquer custo. Foram 17 tiros. Precisava. O coronel José Vicente e a Rede Globo deveriam dar a mesma medida de criticas e aberrações que dariam se tivesse sido o guarda o autor dos disparos. Claro que guarda civil, polícia civil, polícia militar e policia federal deve evitar erros e aberrações como está. O que não concordo é apenas a guarda ser crucificada quando é ela a autora dos erros.
    Silvan Matias

    ResponderExcluir

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!