domingo, 28 de março de 2010

Guarda faz proteção do novo arcebispo de Belém.

A Guarda Municipal de Belém fica responsável pela segurança particular do novo arcebispo municipal de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa. O compromisso se estende a toda programação de recepção e apresentação do chefe da Igreja de Belém.
Dom Alberto Taveira desembarca no Aeroporto Internacional de Belém às 1oh30 desta quarta-feira (24), quando será recepcionado por autoridades civis, políticas e aclesiásticas. Entre as autoridades presentes, Ellen Margareth, comandante da Guarda Municipal.
O arcebispo será recepcionado, ainda no hall de entrada do aeroporto, pela banda de música da GMB, que define hoje (segunda-feira, 22) o repertório que vai apresentar ao recepcionado e sua comitiva de convidados. Dom Alberto será também recebido com honras de Chefe de Estado, pela Polícia Militar.
Homens do Grupamento de Ações Táticas (ATAC) e do Ronda da Capital (Rondac) vão fazer a segurança do arcebispo em toda a programação do dia, que começa no aeroporto e se estende a outros pontos da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!