sexta-feira, 15 de junho de 2012


Guarda Civil recebe denúncia anônima e prende dois ladrões em Caucaia

SEG, 11 DE JUNHO DE 2012 09:48
AddThis Social Bookmark Button
Por Fau Barbosa
No último sábado(09), por volta das 10:20 hs, a Guarda Civil recebeu na Inspetoria Operacional de Caucaia, uma denúncia anônima por telefone informando que dois indivíduos teriam saído de uma residência na Estrada do Pununduva carrengando várias objetos.
A denúncia dizia ainda que os dois teriam adentrado em uma mata no fundo do imóvel.
Diante dos fatos, a Equipe "A" de Caucaia fez um cerco pelas imediações, onde localizaram e abordaram os indivíduos quando saíam do matagal no bairro vizinho - Jardim Primavera.
Os dois, o maior W.F.A. e o menor J.A.O., estavam com duas sacolas plásticas, contendo os objetos furtados e ao serem abordados confessaram que teriam cometido o furto, subtraindo os objetos da residência da vítima e os escondendo em uma roçadeira na mata.
 
 
 
 
Após a localização, os guardas entraram em contato com a vítima e encaminharam os dois à Delegacia de Cotia, onde o Delegado de Plantão Dr. Claudio Alexandre do Rosário determinou a confecção do B.O. n°. 3934/2012 de natureza Furto Qualificado / Corrupção de Menores, e os Autos de Apreensão e Liberação dos objetos à vítima.
O maior foi autuado em flagrante delito e recolhido a Cadeia Publica de Cotia. O menor foi sindicado e liberado para a sua genitora.

A ocorrência foi apresentada pela guarnição da viatura 1012 GC´s Santos Silva II e Assis, com o Apoio das viaturas 1024 R3 CD Lazdenas, Manoel e Jorge, 1025 R4 CE Natanael e Pinheiro e 1019 GC´s Moraes e Eduardo.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!