sexta-feira, 15 de junho de 2012


Guarda Civil prende indivíduos que roubaram padaria ao lado do Terminal


Por Fau Barbosa
Em patrulhamento de rotina na tarde dessa segunda-feira(28), a Guarda Civil de Cotia recebeu por volta das 16:20hs, via Cecom, a informação que de que um roubo à estabelecimento comercial estava em andamento.
Ao se deslocarem até o local, uma padaria localizada na Rua Ernesto Lemos Leite, os guardas civis ficaram sabendo que três indivíduos haviam chegado à pé, entrado no estabelecimento e anunciado o assalto. Um deles portava arma de fogo. Os ladrões roubaram R$84,00 (oitenta e quatro reais) do caixa e fugiram à pé em direção ao Terminal Rodoviário.
De posse das características dos indivíduos, a viatura de Romu acabou surpreendendo dois deles na Estrada da Roselândia, ao lado do Atacadão de Cotia.
Ao fazer a abordagem, foi localizado na cintura de um deles, o adolescente W. de 17 anos e morador do Jd. Panorama, um revólver Rossi calibre 22, com sete munições íntegras e uma picotada (que falhou). Prosseguindo a revista, em um dos bolsos os guardas também encontraram a quantia de R$84,00.
Com o outro indivíduo, M.W.C.T., de 19 anos, e morador do Jd. Stela Maris, nada foi encontrado. Porém ambos foram reconhecidos como sendo os autores do roubo.
Foi dada voz de apreensão ao adolescente e voz de prisão ao maior. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Cotia, onde foram autuados por roubo, artigo 157.
Atendeu a ocorrência a viatura Romu 03, GC´s Saldanha, Alessandro e Inspetor J. Roberto.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!