sexta-feira, 15 de junho de 2012


Dupla que recebeu indulto é presa após roubo pela GCM de Taboão

Uma dupla de assaltantes acusada de roubar a padaria do Jardim Roberto, no Pirajuçara em Taboão da Serra foi detida em flagrante pela Guarda Civil Municipal, na noite de domingo, dia 13. Com eles a quantia em dinheiro de R$ 520 foi recuperada, além dos maços de cigarros subtraídos no estabelecimento, encontrados na casa de um dos acusados, A.C.C de 23 anos.

A dupla beneficiada pelo indulto do Dia das Mães, assaltou a padaria por volta das 18h. Enquanto A.C.C, armado com uma calibre 12 municiada, invadia o estabelecimento, roubava cerca de R$ 900 e 36 maços de cigarros, além de ameaçar o balconista de morte, se caso ele não obedecesse as ordem dele, o comparsa - M.R.S, de 21 anos, aguardava no carro e dava cobertura para Alex.

Os guardas Eliézio e José Carlos com as características do carro, um Corsa Wind, prata e com rodas vermelhas, que chegou a ser perseguido por um dos vigias da padaria e de A.C.C, prendeu a dupla em um lava-rápido, cerca de cem metros da base da corporação, localizada no Pirajuçara.

Na Delegacia da cidade, Alex foi reconhecido pelo vigia que indicou a residência do acusado. Com a autorização do pai de A.C.C, a guarda encontrou no interior da casa, os maços de cigarro. O dinheiro, por sua vez, foi localizado, durante revista, na cueca dele e a calibre 12 não foi encontrada.

A dupla responderá detida por roubo (artigo 157 do Código Penal). O veículo ficou apreendido e a ocorrência contou com o apoio das viaturas 1072 composta pelos guardas Borges e Chaves e 1067, Blaco e CD Xavier.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!