quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Apoio do GCM Duarte ao GCM Carlinhos Silva 4360 - Deputado Federal


Caros colegas,

"Deixo aqui registrado o meu total apoio àquele que será o nosso representante em Brasília, um profissional de ótima índole e comprometimento com as Guardas Municipais. Integrante da Guarda Civil Metropolitana há 23 anos, Carlinhos Silva tem pleno conhecimento das nossas dificuldades e prioridades e certamente fará todos os esforços para que a nossa corporação tenha um futuro melhor. É importantíssimo que nestas eleições possamos eleger um representante que seja da nossa categoria, pois passaremos a ter um referencial na luta para a aprovação de projetos de nosso interesse, tendo em vista que representatividade política é algo que faz a diferença e tem sido uma das nossas maiores deficiências. A eleição do nosso candidato será um marco na história das guardas e abrirá novas possibilidades para elegermos futuramente um maior número de GCM's em todas as esferas políticas, dando assim um enorme passo para que tenhamos novos rumos.
Estamos entrando na semana que antecede as eleições, portanto esse é o momento de massificarmos este trabalho e agora é imprescindível que consigamos agregar também o voto dos nossos familiares para que 2011 seja um ano de grandes avanços para nossa categoria.
Conto com a sua reflexão e apoio!!!"

GCM Carlinhos Silva - 4360
Deputado Federal


Grande abraço,
GCM Duarte


Um comentário:

  1. Boa noite caro irmão de farda acompanho seu blog sempre faça tambem uma visita no http://guardaverde.blogspot.com um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!