terça-feira, 22 de setembro de 2015

Após reuniões internas, agentes da Guarda Municipal de Itaparica, na região metropolitana de Salvador, estão sendo forçados a paralisar atividades essenciais como escolta dos ônibus escolares, segurança do estádio municipal e festas populares pela falta de equipamentos de proteção individual como coletes balísticos, escudos, capacetes, armas de baixa letalidades como espagidores e armas de choque, e também pela falta de treinamentos específicos e aperfeiçoamento profissional. A Guarda Municipal de Itaparica é reconhecida pela pulação por presta um bom serviço, porém estão tendo que parar as atividades pela falta desses equipamentos e treinamentos que ajudaria a elevar a qualidade dos serviços prestados pela Guarda Municipal a sociedade. Os agentes reconhecem os esforços do comando da GM que tenta buscar melhoria junto a gestão municipal que infelizmente não vem correspondendo.

Fonte: FEBAGUAM

FEBAGUAM - Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais - FEBAGUAM através do linkhttp://www.febaguam.blogspot.com.br

http://gcmcarlinhossilva.blogspot.com.br/2015/09/guardas-municipais-de-itaparica-ba.html

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!