quarta-feira, 25 de abril de 2012

Guarda Civil prende três ladrões que roubaram comércio em Caucaia

TER, 03 DE ABRIL DE 2012 18:30
AddThis Social Bookmark Button
Por Fau Barbosa
A Guarda Civil de Cotia recebeu na tarde dessa terça-feira(03), por volta das 16:20hs, a informação de que três individuos em uma van modelo Iveco, cor branca, teriam efetuado um roubo em estabelecimento comercial (bar).
A informação dizia que os homens estariam armados e no local haviam roubado um aparelho de música profissional (karaokê).
Em patrulhamento pelas imediações, as viaturas 1024, 1025 e 1019 se depararam com o veículo na Estrada dos Luzitanos - Bairro da Campininha. Ao fazer a abordagem, os guardas encontraram vários aparelhos, todos produtos de roubo.
 
Com os três foi também localizada uma arma, réplica da ponto 40. Questionados, eles confirmaram que tinham efetuado três roubos pela região de Caucaia do Alto sendo comércios no Bairro da Capelinha, Mendes e Monte Verde.
Diante dos fatos os três foram conduzidos para a Delegacia de Caucaia do Alto, onde a Delegada de Plantão determinou a prisão de J.M.S., de 35 anos, vulgo Shrek, que possui passagem por roubo (artigo 157) e desacato (GCC). O segundo indivíduo é B.B.S., de 22 anos, vulgo Buguelo, que não tinha passagem pela polícia.Os dois são moradores do Morro do Macaco e foram presos e conduzidos à Cadeia Pública de Cotia. Eles foram indiciados por roubo e corrupção de menor.
O terceiro é o menor infrator D.L.S., de 17 anos. Ele foi recolhido à Cela Especial da Guarda Civil de Cotia e será apresentado ao juiz.
As vitimas foram chamadas à Delegacia e fizeram o reconhecimento dos três como sendo autores dos roubos.
A ocorrência foi atendida pela Equipe C, com os guardas CE Oliveira e GC Damasceno.
Enviado por GC aluno.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!