terça-feira, 15 de novembro de 2011

Guarda Civil promove a 2ª Campanha Natal Azul 2011

VAMOS FAZER A NOSSA PARTE


Da Redação
Pelo segundo ano consecutivo, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, por meio da Guarda Civil, promove a Campanha Natal Azul 2011.
A Campanha é uma ação pioneira em Cotia e tem como principal objetivo promover uma maior aproximação entre a população e a Guarda Municipal, visando arrecadar brinquedos novos para crianças carentes a serem distribuídos às entidades que cuidam dessas crianças.

A ação social da Guarda Civil conta com parceiros importantes como empresários, comerciantes e outros, e também com a colaboração de toda a corporação. A entrega dos brinquedos às entidades será entre os dias 12 a 23 de dezembro, então corra que ainda é tempo de fazer uma criança feliz neste Natal.

As doações podem ser feitas até o dia 5 de dezembro, nas bases da Guarda (PróCotia), (Caucaia), (Granja Viana), Prefeitura de Cotia, Câmara Municipal, Wall Mart, Supermercado Pedroso, (Loja Centro), Estácio Europan, Casa do Advogado, Colégio Albert Sabin, Hipermercado Extra e Colégio Objetivo Granja.

A organização do Natal Azul está por conta do Inspetor Comandante da Guarda Civil- Meirelles; os GCs Rodrigues e Rogério; Equipe do Projeto Educando; Corpo Musical da Guarda Civil e Capelania da Guarda Civil.

Faça sua boa ação neste Natal. Doe um brinquedo e faça uma criança feliz!

Mais informações pelo telefone: 4702.4730.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!