sexta-feira, 25 de novembro de 2011

GCCotia Fuga de ladrões termina em capotamento e prisão























Um assalto por volta das 8h30 desta quarta-feira terminou em capotamento de um veículo usado na fuga e a prisão de dois bandidos.
Os ladrões chegaram armados e renderam os funcionários de uma loja de borrachas no Jardim Eliana, altura do Km 30 da Raposo Tavares. Roubaram cerca de 30 pneus de moto, dinheiro, celulares e uma Fiorino da empresa.
Após a fuga dos ladrões, as vítimas acionaram a Guarda Civil que logo em seguida se deparou com o veículo na Raposo e começaram a persegui-los. Na pista sentido capital, na altura do supermercado Walmart, os ladrões jogaram o veículo em cima da viatura e com o impacto, bateram na mureta e capotaram a Fiorino. Os guardas civis Eugênio Silva e Antonio Carlos conseguiram capturar os ladrões ainda dentro do veículo tombado.


Guardas prendem um dos ladrões




Objetos e armas que estavam com eles


Carga de pneus foi recuperada



Além dos pneus recuperados, os ladrões estavam em posse de sete celulares, 516 reais e um revólver Taurus, calibre 38 com numeração raspada e seis munições. As vítimas afirmaram que os dois estavam armados, mas uma das armas não foi localizada.
O inspetor Adelmo, da Guarda Civil, informou que ambos tem passagem pela polícia. Um deles por tráfico de drogas (artigos 12 e 16) e o outro por tráfico e por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Ocorrência foi levada ao DP da Granja

enviado por GCAluno

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!