quinta-feira, 11 de agosto de 2011

GUARDA CIVIL METROPOLITANA REFORÇA EFETIVO COM A PRESENÇA DO CANIL NA FEIRINHA DA MADRUGADA QUE CONTINUA FECHADA

Centenas de pessoas esperavam do lado de fora a abertura do comércio nesta manhã
08/08/2011a GCM (Guarda Civil Metropolitana) reforçaram o policiamento da Feirinha da Madrugada no Pátio do Pari, no Brás, zona central de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (7). Mais de dez viaturas da GCM circulavam pelo local, enquanto centenas de pessoas aguardavam do lado de fora a abertura do comércio. A PM não soube informar se na aglomeração havia comerciantes ou apenas compradores.Uma operação de combate à sonegação fiscal, contrabando e pirataria fechou a feira na manhã deste sábado (6). Segundo a Secretaria de Segurança Urbana, a ação começou nesta sexta-feira (5) e constatou o comércio de produtos ilegais no local. São 2.897 lojas instaladas em 4.111 boxes. Nesta primeira fase da operação, serão identificadas a documentação pessoal dos lojistas e dos produtos e apreensão de mercadorias ilegais.
Até a noite deste sábado, foram apreendidos 23 mil produtos, de acordo com a Secretaria. Foram também vistoriadas 36 lojas, das quais sete comercializavam produtos ilegais. Além disso, foram identificadas 246 pessoas, sendo 46 estrangeiros. Desses, 37 foram conduzidos à Polícia Federal. Duas pessoas foram conduzidas ao Distrito Policial por comercializar produtos pirateados e por agressão à Guarda Civil Metropolitana durante manifestação neste sábado.Atuam na operação coordenada pelo Gabinete de Segurança agentes das Polícias Federal, Civil e Militar, Guarda Civil Metropolitana, Companhia de Polícia de Trânsito, CET, agentes das Receitas Federal, Estadual e Municipal, das Secretarias Municipais de Segurança Urbana e de Coordenação das Subprefeituras, da Vigilância Sanitária, do Conselho Nacional de Combate à Pirataria (Ministério da Justiça), e Procon. A operação está sendo acompanhada pelo Ministério Público Estadual.


Materia escrita fonte R7.com

Retirado do blog Canil da Gcm -

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!