sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nova Unidade para GCM de Salto

Após cinco anos de constante luta, a Rodovia da Colinas cede a Base Operacional de Salto, localizada na Avenida Getúlio Vargas, para a Guarda Civil Municipal da cidade.

A notícia foi dada na manhã desta quinta-feira, 26 de agosto, durante coletiva de imprensa na Prefeitura de Salto.

O Prefeito Geraldo Garcia comemorou a notícia e agradeceu também o apoio do deputado federal José Anibal. “Lutamos desde 2005 para que conseguíssemos reaproveitar aquela área. E agradeço também ao deputado José Anibal, que nos ajudou a sensibilizar a Colinas”, ressaltou o Chefe do Executivo.

O Secretário de Governo Gilmar Mazetto também festejou esta nova conquista, que ajudará e muito o trabalho da GCM. “Aquele local é estratégico e de fácil acesso, ajudando os guardas a se deslocarem pelos vários pontos da cidade”, comentou Gilmar.

Manuel dos Santos Rodrigues, presidente do Grupo Vertis (empresa de concessões do Grupo Bertin) representando a empresa Colinas fez questão de relatar a excelente parceria entre o poder público e a empresa. “A nossa convivência sempre foi muito boa. Estamos desenvolvendo um projeto para uma nova base, para assim, deixarmos esta para vocês. E lutar para que seja o mais rápido possível”, mencionou Manuel.

A área total do terreno é de 6.989,51 m²; área de edificação: 315,85 m²; e área livre de 6.673,66m².

Participaram também da coletiva de imprensa: o vice-prefeito Juvenil Cirelli; o deputado federal José Anibal; o candidato a deputado estadual José Boranga; e o coordenador da GCM de Salto Márcio Paludetto.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!