sexta-feira, 27 de agosto de 2010

24/08/2010 – GUARDA MUNICIPAL DE VARGINHA REALIZA PALESTRA MOTIVACIONAL “VOCÊ É A CHAVE DO SEU SUCESSO”

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 24 de agosto de 2010, das 08:00 às 10:00 horas, no auditório do SEST/SENAT, uma chamada geral para todo o efetivo da Guarda Municipal de Varginha.

A chamada se deu para que fosse ministrada uma das palestras motivacionais para todo o efetivo da GMV. Esta palestra é um dos tópicos a serem cumpridos dentro do estipulado pelo PES – Planejamento Estratégico Situacional – adotado e exigido pelo atual governo municipal.

O objetivo deste trabalho, que teve seu planejamento em meados de 2009 com a meta de aplicação para os próximos 2 anos, é a humanização, capacitação, motivação e principalmente a valorização dos funcionários públicos municipais. Tais adoções de medidas se deram em função da necessidade de uma melhor prestação de serviço0 a população varginhense.

A palestra desta manhã teve como tema “Você é a Chave do Seu Sucesso”, onde o Professor Jair Moretti, que é palestrante internacional, consultor de empresas, master e trainer em PNL e terapeuta holístico, formado em Direito e Pós-Graduado em Administração e Recursos Humanos, abordou além da composição do cérebro, do seu funcionamento e suas necessidades, também deu dicas de como fazer para poder aproveitar mais a sua capacidade, tais como boa alimentação e exercícios físicos leves que exijam um raciocínio para a sua execução.

Prestigiaram o evento com suas ilustres presenças o Comandante e o Sub Comandante do 9ª CBMMG, Sr. Ten Cel BM Pedro Alvarenga e Sr. Major Ernani Fernandes Brandão David, o Delegado de Furtos de Veículos, Tóxicos e Adido ao Juizado Especial da 46ª DRPC/Varginha, Dr. Renato Alfio Ciutti, da Ouvidora do Município, Srª. Myriam Santana, do Diretor da GMV, Sr. Guilherme Maia e também do Assessor Contábil e Administrativo da GMV, Sr. Paulo Henrique Cardoso.
No contexto das atividades desempenhadas pela Guarda Municipal de Varginha a palestra tem como finalidade a de motivar estes agentes à enfrentarem com habilidade e tranqüilidade os desafios do dia a dia da profissão.


CENTRAL DE COMUNICAÇÃO
GUARDA MUNICIPAL DE VARGINHA
Site: gmvarginha.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!