quinta-feira, 4 de abril de 2013


Projeto aprovado é um reconhecimento merecido aos servidores da GCM, além de representar a melhoria na segurança pública da capital


Encaminhado por Cíntia Ribeiro

“A aprovação deste projeto é um reconhecimento merecido aos servidores da Guarda Civil Metropolitana, que tanto contribuem com a segurança no município de São Paulo”, comenta Edir Sales, comemorando mais uma vitória para os servidores da Guarda Civil Metropolitana – GCM. A Câmara Municipal de São Paulo aprovou, em primeira votação, o



Projeto de Emenda à Lei Orgânica do Município de São Paulo (PLO 16/2011), que prevê aposentadoria especial aos servidores da Guarda Civil Metropolitana - GCM, bem como estende as atribuições da Guarda.


Edir Sales, líder da bancada do PSD, empenhada há muito tempo na aprovação do PLO 16/2011, conseguiu colocar o Projeto em pauta na terça-feira, 03 de abril, viabilizando assim, a votação do pleito. “A Polícia Militar, dentro de uma política de reconhecimento e valorização de seus servidores, já adota a aposentadoria especial com 30 anos de serviço. Os GCMs também merecem esse reconhecimento, pois sabemos da importância da GCM para a nossa cidade”, declara Edir Sales.


Vereadora Edir Sales em pronunciamento na Câmara
Junho/2011 - Foto: arquivo pessoal


Atualmente, a Guarda tem como função principal a segurança do patrimônio público. Desta forma, o Projeto contribuirá determinantemente com a melhoria na segurança pública no município de São Paulo, pois com a sua aprovação todo o Contingente da Guarda Civil Metropolitana, que conta com milhares de Guardas, passará a zelar também pela segurança dos munícipes, do meio ambiente dentre outras incumbências.

VEJA AINDA:  Assembléia Legislativa de São Paulo aprova na CCJ projeto para as Guardas Municipais

A poucos passos de ver o antigo sonho dos servidores da GCM realizado, a vereadora Edir Sales quer levar o PLO para segunda votação o quanto antes. Na segunda aprovação, será promulgada a Lei que garantirá a existência permanente da GCM, bem como a ampliação de seus direitos e deveres.

Atenciosamente, 
Cíntia Ribeiro - Assessora de  Imprensa
Gabinete da Vereadora EDIR SALES

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!