quinta-feira, 4 de abril de 2013


CHICO SARDELLI E CARLINHOS SILVA RECEBEM NA ALESP - PRESIDENTE DA ABRAGUARDAS


PARCEIROS VERDES EM DEFESA DOS IDEAIS AZUL MARINHO

twitter@chicosardellipv


twitter@carlinhosilva43


ID 93*114005








CHICO SARDELLI,  ABRAGUARDAS  E CARLINHOS SILVA  NA LUTA PELAS GUARDAS MUNICIPAIS


O deputado Chico Sardelli, recebeu no mês de Março o CD Faria da Abraguardas , o objetivo da visita, foi pedir ao nosso Nobre Deputado, amigo das Guardas Municipais, o encaminhamento de projetos de benefícios para os Guardas a nível estadual, bem como o empenho político a nível federal, principalmente no que se refere a regulamentação da profissão e a questão da PEC 534.
A noticia de que temos diversos municípios aprovando a mudança das suas Leis Orgânicas  dando o poder de policia local, agradou o Deputado, o qual reafirmou o seu compromisso com os Guardas Municipais e disse que estas aprovações certamente influenciarão positivamente para a aprovação da PEC 534.
Carlinhos Silva é Assessor Parlamentar do Deputado Chico Sardelli , e ficou como responsável em divulgar a ideia e a lutar pela aprovação do poder de policia local, no maior numero de municípios possíveis, com total apoio técnico da Abraguardas.
Outra questão importante foi o compromisso do Deputado Chico Sardelli, em encaminhar outros projetos de importância para os Guardas.
Lembrando que Chico Sardelli é o Presidente da Frente Parlamentar do Estado de São Paulo em prol as Guardas Municipais.e atualmente eleito Primeiro Vice Presidente da Assembléia Legislativa de SP.
Pedimos a todos os guardas que possuem influencia política em sua cidade, que possam indicar um vereador local, para apresentarmos o Projeto de Mudança da Lei Orgânica do Município alinhavado com a proposta da PEC 534, certamente quanto maior o numero de mudanças das Leis Orgânicas Municipais, maior será o fortalecimento técnico e político da PEC 534.
Entrem em contato então com o nosso Amigo e Irmão Carlinhos Silva, para que viabilizemos o mais rápido possível estas mudanças, que irão colaborar para a vitória, que é a aprovação da PEC 534.





Vagner Bueno Diretor Abraguardas.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!