quarta-feira, 1 de junho de 2011

Em patrulhamento no entorno da EMEI Ayrton Senna, na Rua Rio Pardo, os integrantes da equipe de ROMU (Ronda Municipal) VTR 1262 composta pelo 2ª. Cl. DURANTE, 3ª. Cl. CIQUEZZI e 3ª. Cl. DIEGO avistaram quatro indivíduos na esquina com a Av. Áurea. Ao notarem a aproximação da VTR um dos indivíduos tentou livrar-se de um invólucro, momento em que todos foram abordados. O mesmo indivíduo que dispensou o pacote afirmou ser usuário de entorpecentes e apresentou uma porção do que afirmava ser "maconha". Não convencidos da declaração a equipe de ROMU procurou o pacote dispensado, que rapidamente fora achado e constatado como sendo HAXIXE, num total de 20 unidades, droga derivada da CANNABIS SATIVA, porém com alto teor de THC.

Procedendo com a identificação dos quatro elementos foi constatado que o portador da droga efetuava tráfico das substâncias ilícitas, portando ainda dinheiro trocado e a contabilidade do comércio. Este tratava-se do menor B. S. C. S., acompanhado do maior Celso Santana da Silva ( egresso da cadeia pública de Santo André por Roubo e Furto ) e de outros dois elementos que não participavam da comercialização, porém estavam juntos.
Conduzidos ao 3º. DP de Santo André o menor foi autuado conforme o B.O. 1870/11 e o R.O. GCM 3061/11 e conduzido à Fundação CASA. Já o maior prestou depoimento e foi liberado.

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=508f59627c&view=att&th=13007ab8b1c304eb&attid=0.1&disp=inline&zw

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=508f59627c&view=att&th=13007ab8b1c304eb&attid=0.2&disp=inline&zw


Fonte: Amigos da Guarda Civil

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!