segunda-feira, 19 de julho de 2010

Como a onda de frio continua forte em toda região, principalmente na cidade de Dourados, a GM mantém as ações da Campanha Guarda Municipal, agente da Cidadania.

As pessoas que são localizadas pelas equipes da instituição ou que ligam nos telefones 153 e 199 solicitando algum tipo de auxílio são encaminhadas principalmente para Casa da Acolhida, recebendo pouso, alimentação e abrigo do frio intenso.

Neste final de semana as equipes da corporação continuaram procurando em praças, parques e logradouros públicos pessoas que pudessem estar precisando de algum tipo de ajuda.

Nestas rondas 05 pessoas recebem o atendimento por parte da Guarda Municipal. Um homem foi encontrado por volta das 23h caído no chão na Rua Rio Brilhante, outras 03 pessoas entraram em contato com a Guarda no Terminal Rodoviário informando que eram de outras cidades e não teriam onde ficar, todos foram encaminhados à Casa da Acolhida. Um indígena também foi encontrado deitado no chão entre as Av: Presidente Vargas e Weimar G. Torres, sendo encaminhado para ao Centro de Assistência a Saúde Indígena. Já foram 12 pessoas auxiliadas pela GMD desde o início da campanha.

A Guarda Municipal continuará as ações de prevenção e cidadania solicitando para que a população ligue nos telefones 153 e 199 quando necessitar qualquer tipo de auxílio ou denúncia.


Fonte: http://www.agorams.com.br/index.php?ver=ler&id=177451

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!