sábado, 17 de julho de 2010

Sidney Navas

Dois guardas civis municipais feridos e uma viatura danificada. Esse é o resultado final de uma perseguição no Bairro Boa Vista, no começo da madrugada de sábado. Segundo o Boletim de Ocorrência elaborado pela Polícia Militar, dois rapazes em uma motocicleta teriam efetuado disparos em direção aos guardas civis que patrulhavam o bairro. A partir daí começou uma perseguição, quando na Avenida 92-A o motorista perdeu o controle e a viatura acabou capotando.
Os dois ocupantes da viatura sofreram alguns ferimentos e precisaram ser socorridos pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o hospital. De acordo com a Polícia Militar, a viatura (um Ford Fiesta recém-adquirido pela administração municipal) sofreu consideráveis avarias e precisou ser retirada de circulação. Os bandidos conseguiram fugir e pelo menos até o fechamento desta edição não tinham sido identificados e muito menos presos.
Em outra ocorrência, a PM registrou na noite de sexta-feira mais um roubo de veículo no município. O carro, um Honda Civic, foi levado pelo ladrão quando o motorista chegava em sua residência localizada na Rua 16, no bairro Consolação. O bandido armado ameaçou a vítima e roubou o carro. Policiais militares realizaram rondas nas imediações, mas não tiveram sucesso na localização do automóvel roubado e muito menos dos ladrões.

Fonte: http://jornalcidade.uol.com.br/rioclaro/seguranca/seguranca/63047-ACIDENTE:-perseguicao-da-Guarda-Municipal-termina-em-capotamento-no-Boa-Vista-e-deixa-dois-feridos

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!