domingo, 22 de fevereiro de 2015

Família tinha alugado casa em Praia Grande para passar o fim de semana.
Assaltantes perceberam que homem era guarda municipal e atiraram nele.



Mariane Rossi
Do G1 Santos
Guarda municipal foi baleado dentro da casa que tinha alugado (Foto: Fábio Pires/TV Tribuna)Guarda municipal foi baleado dentro da casa que
tinha alugado (Foto: Fábio Pires/TV Tribuna)
Um guarda municipal de São Paulo foi baleado, na noite desta sexta-feira (20), durante uma tentativa de assalto a uma residência no Jardim Solemar, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Os criminosos fugiram e ainda não foram encontrados. Já o guarda, atingido por um tiro no peito, permanece internado no hospital da cidade e não corre risco de morte.

De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens estacionaram uma moto próximo a rua Cecília Meireles. Eles saíram do veículo e pularam o muro de uma casa. Em seguida, os dois entraram na residência, renderam a família e anunciaram o assalto.
Segundo a Polícia, o guarda tinha alugado a casa para passar o fim de semana no litoral. Ao revistar os documentos da família, os criminosos encontraram o distintivo da guarda municipal de São Paulo. Com a descoberta, o guarda percebeu que os assaltantes estavam prestes a atirar e tentou se defender. Ele apontou a arma para a dupla, mas acabou sendo baleado.

De acordo com testemunhas, após o disparo, os criminosos pularam o muro e fugiram na mesma moto que utilizaram para chegar até o local, mas deixaram os capacetes dentro da casa. Segundo o delegado Alexandre Comin, da delegacia sede de Praia Grande, câmeras de monitoramento na rua registraram a dupla de assaltantes chegando ao local. “Tem uma filmagem que dá para ver o farol da moto chegando, mas não deve ajudar muito. Vamos tentar investigar e pegar outras câmeras para encontrar os criminosos”, disse o delegado.
Fonte: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2015/02/dupla-invade-casa-de-turistas-e-efetua-disparo-ao-descobrir-guarda-municipal.html

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!