quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vereadora Edir Sales recebe representantes da GCM para tratar do andamento do PLO 16 – Aposentadoria Especial.




Hoje a Vereadora Edir Sales recebeu o Presidente da Abraguardas CD Faria, o Diretor CD Bueno, e o Assessor Parlamentar Carlinhos Silva, para tratar sobre o andamento do PLO 16 da a Aposentadoria Especial.

A preocupação se deu por parte da Abraguardas a qual foi indagada sobre “boatos” de que o projeto teria sido engavetado, por um suposto “parecer encomendado” o qual teria rotulado o PLO como inconstitucional.

A Vereadora Edir Sales, afastou esta possibilidade, pois o PLO, independe da aprovação legal do Prefeito, ele não pode retirar o Projeto, nem tão pouco pode vetá-lo.
Cabe ainda observar que o PLO 16 já passou pela COMISSÃO DE JUSTIÇA da CAMARA MUNICIPAL, a qual ratificou a sua constitucionalidade.

A Vereadora não crê que o Hadad, iria inviabilizar a proposta, pois, um parecer com este conteúdo, seria muito mais de ordem politica do que técnica.

Edir Sales, garantiu que está empenhada na proposta que é a mais prioritária de seu gabinete, a Vereadora informou que pelas proposituras politicas do colégio de lideres, assim que possível irá apresentar o PLO 16, para inclusão da pauta de votação e acredita que com a ajuda dos Guardas Civis a proposta será aprovada.

O Presidente da Abraguardas, CD Faria, se demonstrou muito preocupado, com os boatos, de que a proposta do PLO 16 seria inviabilizada, ele tem a certeza de que se existe um parecer contrário, certamente ele foi encomendado por pessoas que não querem ver a Aposentadoria ser aprovada.
Pessoas do meio da GCM, que já se pronunciaram anteriormente contrária à proposta e que possuem algum tipo de poder de influencia dentro do Governo, com a clara intenção de destruir aesperança dos Guardas Civis em terem reconhecido o seu direito sagrado a Aposentadoria Especial.


Matéria: Thomas Furtado.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!