sexta-feira, 5 de julho de 2013




O deputado estadual Chico Sardelli (PV), coordenador da Frente Parlamentar das Guardas Municipais do Estado de São Paulo juntamente com Carlinhos Silva Suplente de Deputado Federal ( PV ), participaram na manhã  de (25/06) da solenidade em comemoração aos 70 anos de existência da Guarda Municipal de Americana. “Hoje não se faz mais segurança pública sem as guardas municipais. Parabenizamos todo o efetivo da Gama pelo senso de responsabilidade, pelo trabalho preventivo e ostensivo e por proteger o maior bem de nosso município, que é o cidadão”, 

Sardelli informou ainda que já solicitou audiência com o governador Geraldo Alckmin para tratar de reivindicações das Guardas Municipais. O diretor da Gama, Adilson Bicalho, destacou durante o evento a atuação do deputado Chico Sardelli em defesa da corporação e parabenizou os patrulheiros. “Nossa eterna gratidão a todos que fizeram parte dessa história de 70 anos da Guarda de Americana, que é uma referência no nosso município, na região e em todo Brasil. A Gama desenvolve um trabalho relevante, dando segurança à comunidade”.

O prefeito Diego De Nadai (PSDB) disse que novos investimentos serão feitos na corporação, como a aquisição de Ipad para cada viatura, facilitando o registro das ocorrências. Também será adquirida nova viatura para o GPA (Grupo de Proteção Ambiental). “Desde o início de nossa administração, dobramos os investimentos na Gama, contratamos novos guardas, formamos o pelotão feminino e faremos outras melhorias que forem necessárias. Agradeço a todos os guardas que dedicam suas vidas à segurança da cidade”.

Durante a solenidade homenagens foram feitas aos diretores que passaram pela corporação desde a sua fundação, com a entrega de um diploma de honra ao mérito e uma medalha. Alguns foram representados por familiares. Durante sua história, a Guarda teve 23 diretores. Adilson Bicalho ressaltou ainda que diversas outras atividades serão realizadas até junho de 2014 para marcar o aniversário da corporação. No evento também foi apresentado o selo comemorativo dos 70 anos da Gama.


Legenda    foto


Deputado Sardelli ressalta atuação dos guardas na proteção ao cidadão




Assessoria de Imprensa
Mirna Ferrez
3461-7887 / 9736-3548

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!