domingo, 12 de fevereiro de 2012

Para conhecimento, segue despacho da cet.



06 de Fevereiro de 2012.
A/C. MAURICIO DOMINGUES DA SILVA
E-mail: d.naval@ig.com.br
REF.: "I MARCHA AZUL MARINHO PAULISTA"
Em atenção à comunicação de realização da “I Marcha Azul Marinho Paulista” prevista para ser realizada no dia 10/02/12, das 08h00 as 09h00, com concentração na Av. Paulista, 1578 (Vão Livre do Masp) e caminhada até a Vd. Jacareí, nº 100 (Câmera Municipal de São Paulo), conforme CS nº 95.11.00246/12-57 recebido por este órgão, informamos que em eventos desta natureza não cabe autorização por parte desta Companhia, por se tratar de manifestação pública, por meio de reunião.
Entretanto, considerando que compete à CET a organização do sistema viário do município de São Paulo, atribuição compreendida na preservação da ordem pública, é avaliado que a ocupação da Av. Paulista, R. da Consolação, Vd. Nove de Julho e Vd. Jacareí gerará transtornos tanto ao trânsito de veículos quanto ao de pedestres, com conseqüências significativas na fluidez do transporte coletivo, bem como, acarretará em restrição a acessibilidade dos inúmeros hospitais existentes na região, dificultando o deslocamento de ambulâncias com emergências e usuários em geral dessas instituições. Para que se evitem tais transtornos, é recomendada a alteração do local de realização da manifestação.
De se ressaltar que, a recomendação de alteração do local da realização da manifestação, não tolhe o direito da Solicitante de realizá-lo em outro dia e local, desde que não acarretem danos à população e, mais especificamente não impeçam a livre fruição do trânsito em um dos principais corredores viários desta Capital, obstruindo o acesso aos diversos hospitais que circunscrevem a região.
Em acréscimo, destacamos que veículos de qualquer natureza, sob a responsabilidade dessa entidade, para apoio à realização do evento, somente poderão transitar ou estacionar nos estritos termos da legislação, com especial destaque para os “carros de som”, sob pena de autuação e remoção.
A CET está à disposição para mais esclarecimentos e para o estudo de local e ou horários alternativos para a realização do evento em questão com o objetivo de minimizar o impacto no tráfego da cidade.

WLAMIR LOPES DA COSTA
Gerente de Operações
LLB/PEPCS: 95.11.00246/12-57

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!