quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MAIS UMA AÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE VARGINHA NA FISCALIZAÇÃO DE VANS ESCOLARES


Em continuidade a operação de fiscalização de vans escolares, duas equipes da Guarda Municipal de Varginha na da tarde do dia 07 de novembro de 2011, realizaram fiscalização em Vans Escolares em diversos pontos da cidade.
A ação é uma solicitação e faz parte do planejamento do DEMUTRAN – Departamento Municipal de Trânsito, onde foi realizado um trabalho de pesquisa visando uma atuação mais eficaz.

Houve a verificação de documentação irregular, falta de porte de documentos obrigatórios, equipamentos de segurança, estado de conservação dos veículos, principalmente dos pneus, cinto de segurança, autorização do DER e o excesso de passageiros. Constatadas irregularidades em 04 (quatro) dos 20 (vinte) veículos de transporte escolar fiscalizados, sendo feito as notificações conforme os procedimentos legais, onde um dos veículos foi autuado por falta de licença.

A operação não teve apenas como objetivo a fiscalização de irregularidades, mas também a conscientização do maior número possível de condutores de veículos de Transporte Escolar, para que as crianças, que são as vítimas mais vulneráveis de acidentes de trânsito, tenham a devida proteção.

Compartilhar em FB



 


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!