sexta-feira, 13 de maio de 2011

O GCM 3º CL Tiago estava em deslocamento para sua base a qual presta serviço , quando ao entrar em uma padaria localizada na Av. das Nações com Indonésia se deparou com um assalto em andamento no interior da padaria de pronto o GCM agiu e deu vóz de prisão a um dos elementos que estava de posse de uma réplica de arma (pistola) este reagiu e foi contindo pelo GCM o outro ao ver a ação se jogou ao chão se entregando.

A dupla é conhecida por aterrorizar vários comércios da região e suspeita-se que no mesmo dia haviam roubado um posto de gasolina e um açougue nas imediações . Viaturas da PM e da GCM já tinha a descrição dos elementos e patrulhavam na intenção de captura-los . O Menor D.J. de O. de 15 anos já possuia passagem pela Fundação casa (Antiga Febem) o Maior Thiago Nascimento dos Santos de 22 anos possuía algumas passagens por (157) viaturas setoriais e a REMU (Ronda escolar) da Reg. Utinga prosseguiram no apoio. Os meliantes foram encaminhados ao 2ºDP de Santo André o maior autuado em flagrante e o menor apreendido.

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=508f59627c&view=att&th=12fbc3d90762d442&attid=0.1&disp=inline&zw

Fonte : Amigos da guarda civil

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!