quarta-feira, 27 de abril de 2011

GUARDA MUNICIPAL APREENDE VAN QUE REALIZAVA TRANSPORTE CLANDESTINO DE ALUNOS.

Em continuidade a operação de fiscalização de vans escolares, uma equipe da Guarda Municipal de Varginha no início da tarde de hoje, na Rua Presidente Antônio Tancredo Neves, deparou com o veículo Kia Besta, transitando com lotação excedente.

Ao realizar a verificação no interior do veículo a suspeita de excesso na lotação foi confirmada. Ao ser solicitada a documentação, tanto do condutor, quanto do veículo, ficou constatado que o mesmo não portava os documentos obrigatórios, além de também não estar portando a autorização para condução de escolares. Ao ser verificada a permissão do condutor, que foi levada até o local por um familiar, ficou constatado que além da permissão estar vencida, a mesma é pertencente a categoria “B”, o que não correspondente a categoria destinada a este tipo de transporte. Diante dos fatos a permissão e a documentação do veículo foram recolhidas e encaminhadas à autoridade competente. O veículo foi guinchado e recolhido para um pátio autorizado do DETRAN, onde permanecerá à disposição do Delegado de Trânsito.


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!