segunda-feira, 25 de abril de 2011

O projeto Anjos da Guarda fez duas apresentações dia 14/04/2011 no ABC APRENDIZ - Centro Social de Educação e Trabalho para a turma da manha e outra a tarde.
Abordando diversos temas apresentadas como palestra ou apresentação teatral .Mais do que simplesmente do que fazer uma apresentação é demonstrar o exercício da cidadania que é um dos caminhos para que a sociedade tenha paz sendo preciso acreditar em um futuro melhor, longe das drogas e de tudo de ruim que elas trazem junto.
Esse trabalho vem ajudando na formação moral das nossas crianças e jovens. O problema das drogas é uma realidade em grande parte do País e, com esta ação, nós queremos incentivar outras entidades públicas e privadas para que estejam conosco no programa.
O Programa consiste em uma ação conjunta entre a GCM, escolas e famílias, no sentido de prevenir o consumo de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem ao uso de drogas e à prática de violência, desenvolvendo habilidades para resisti-las.
Ainda dentro do Projeto, estão previstas no decorrer do ano, a implantação de outras ações e um aumento na abrangência de mais Escolas Municipais atendidas.
https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=508f59627c&view=att&th=12f5b690cfcddcce&attid=0.1&disp=inline&zw


https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=508f59627c&view=att&th=12f5b690cfcddcce&attid=0.2&disp=inline&zw

Fonte : Amigos da Guarda Civil

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!