domingo, 28 de novembro de 2010

APÓS PERÍODO DE CONSCIENTIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO A GUARDA MUNICIPAL DE VARGINHA INICIA A PARTIR DE HOJE, 22/11, A EMITIR AS AUTAÇÕES PARA AS MOTOCICLETAS ENCONTRADAS ESTACIONADAS IRREGULARMENTE NA CIDADE

Os agentes da Guarda Municipal passarão a partir de hoje a emitirem autuações para os condutores de motocicleta, que estacionarem seus veículos em locais onde não houver estacionamento regulamentado para esta categoria de veículos, sujeitando o penalidade de multa e à medida administrativa de remoção do veículo, conforme prevê o art. 181, XVII, do Código de Trânsito Brasileiro.

Desde o início do mês de outubro, quando foi publicado no Órgão Oficial do Município o DECRETO Nº 5.361/2010 , que acrescenta 5 parágrafos ao art. 2º do Decreto n.º 2973/2002, que versa sobre a questão de estacionamento rotativo, denominados “área azul”, proibindo o estacionamento de motonetas, ciclomotores e motocicletas fora das áreas regulamentadas para esta categoria de veículos.

O Comando da Guarda Municipal salienta que os condutores dos veículos de quatro ou mais rodas, que estacionarem seus veículos nas vagas regulamentadas para os veículos de duas rodas também serão autuados e ficarão sujeitos as medidas cabíveis, conforme versa o CTB.

mais noticias


CENTRAL DE COMUNICAÇÃO
GUARDA MUNICIPAL DE VARGINHA
Site: gmvarginha.com.br

Um comentário:

  1. como e que a gcm de varginha ,consegue pegar tanta ocorrencia assim ,sem uma arma para se defender.deve ser um milagre ou os malas de lá e bem .na moral .

    ResponderExcluir

Faça um comentário

Constituição Federal:
Art. 1º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste blog. Porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome da corporação ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do blog sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste blog.

A equipe do Blog agradece !!!